Aqui será disponibilizada resumos semanal das principais novelas
das emissoras da TV aberta.

Marimar

Segunda, 14 de novembro
Sérgio conversa com Marimar e a convence a aceitar sua ajuda. Ele promete voltar e ela pede um beijo de despedida. Renato diz a Angélica que assim que Sérgio partir vai tirar as terras de Marimar e colocar fogo na choupana. Marimar pede a Selva que jogue as cartas e esta a aconselha a tomar cuidado. Chuy diz a Marimar que Sérgio já partiu e que a enganou. Nicanor vai até a choupana e diz a Marimar que Sérgio a abandonou para sempre. Nicanor insulta Marimar, os dois se agridem e Chuy a defende. Artur recebe Sérgio e o leva para o hospital. Nicanor cumpre as ordens de Renato e retira a vaca da choupana. Coração leva comida para Marimar e diz que Sérgio lhe pediu para que fizesse isso. Marimar fica feliz. Angélica adverte Coração, a proíbe de levar comida para Marimar e diz que se ela quiser terá que pegar na fazenda. Fingida, Angélica diz a Marimar que pode vir visitá-la quando quiser. Coração pede a Marimar que tome cuidado, pois Angélica a odeia. Renato rasga a escritura das terras de Marimar.

Terça, 15 de novembro
Sem resumo

Quarta, 16 de novembro

Renato rasga a escritura das terras de Marimar. Angélica e Antonieta fazem planos para destruí-la. Na capital, Sérgio conhece o apartamento onde vai morar.
Angélica e Antonieta se fazem de boazinha e dão vários presentes a Marimar. Coração desconfia delas. O detetive en**** por Gustavo chega a San Martin. Marimar passa mal, padre Torres a leva ao Médico que diz que ela está grávida. Marimar fica extremamente feliz com a notícia da gravidez. Chuy vai com ela até a choupana e Marimar conta aos avós que está grávida. Sérgio assina contrato com o time de futebol. Perfecta ouve Marimar dizer a Coração que está grávida. Ela conta para Angélica e Antonieta, que ficam furiosas. Bêbado, Nicanor diz a Coração que Angélica prepara uma armadilha para Marimar. Coração vai até a choupana e pede a Marimar que não volte à fazenda, pois Angélica está fingindo que é sua amiga. Angélica vai até a choupana e humilha Marimar. Ela joga uma pulseira na lama, diz que a joia era da mãe de Sérgio. Angélica humilha Marimar ao dizer que se ela conseguir pegar a pulseira com os dentes a joia será dela.

Quinta, 17 de novembro
Marimar acreditando que a pulseira é uma lembrança da mãe de Sérgio a retira da lama com os dentes. Padre Torres surpreende Marimar com Selva e lhe dá uma bronca. Angélica diz a Renato que a pulseira foi roubada. Marimar diz a Chuy que ganhou a pulseira de Angélica e que ela a humilhou. Renato dá queixa do roubo da pulseira e acusa Marimar. O delegado vai até a choupana. Marimar diz ao delegado que não roubou nada. Chuy conta a Coração que Marimar está com a pulseira. O delegado faz a busca e encontra a pulseira. Inocente, Marimar diz ao delegado e a Renato que ganhou a pulseira de Angélica. Angélica nega ter dado a pulseira a Marimar. Sérgio confessa a Artur que não consegue esquecer Marimar. Coração diz a Marimar que foi vítima de uma armadilha.

Sexta, 18 de novembro
Coração diz a Marimar que ela caiu na armadilha preparada por Angélica. Marimar é levada presa. Padre Torres e Chuy vão até a delegacia e defendem Marimar. Chico chora ao ver a situação da neta. Coração se demite da fazenda. Padre Torres pede a Angélica que retire a queixa contra Marimar. Nicanor, a mando de Angélica, põe fogo na choupana com os avós de Marimar dentro. Angélica pede a Renato que retire a queixa contra Marimar, pois com certeza irá embora agora que ficou só. Na prisão, Marimar chora e pressente que algo está acontecendo com seus avós. Maquiavélica,, Angélica vai até a prisão e diz a Marimar que seus avós estão mortos. Marimar fica desesperada com a notícia de que seus avós estão mortos. Maquiavélica, Angélica exige que Marimar vá embora de San Martin. O delegado registra como acidente o incêndio da Choupana. Padre Torres vai até a delegacia pedir que liberem Marimar para o enterro de seus avós. Antonieta fica indignada com a atitude da irmã e resolve partir. Renato desconhece o que a mulher fez e pergunta por que Antonieta está indo embora. Angélica escreve, em nome de Sérgio, uma carta com muitas mentiras e pede a Chuy que entregue a Marimar na prisão. Marimar chora ao tomar conhecimento do conteúdo da carta.

RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA


Segunda, 21 de novembro
Marimar chora na prisão. Renato retira a queixa e o padre Torres leva Marimar para a igreja. Ela mostra a carta ao padre Torres e ele a aconselha a reconstruir sua vida. Marimar diz ao padre que vai para a Capital. Chuy dá a Marimar uma virgem para protegê-la. Angélica lê a carta de Sérgio endereçada a Renato. Selva diz a Marimar que sabe onde está seu pai. Marimar diz a Selva que não lhe interessa saber nada sobre seu pai. Nicanor diz a Angélica que Marimar vai embora para a capital. Sérgio envia dinheiro para Marimar e Angélica mais uma vez exige que Renato use o dinheiro na fazenda. Na Capital, Sérgio continua pensando em Marimar. O detetive descobre que Selva conhece um segredo sobre Marimar. Selva dá a Marimar o endereço de seu pai. O detetive chega até Selva, que diz que Marimar acaba de partir, os dois saem na tentativa de encontrá-la .

Terça, 22 de novembro
Marimar parte de San Martin. Selva e o detetive não conseguem alcançá-la. Sérgio liga para a fazenda, Angélica atente e mente para ele. Marimar diz a Padre Torres que vai se chamar Bela Perez. Sérgio conversa com Josefina, a dona da pensão onde Marimar vai morar. Sérgio sai com os amigos, mas não consegue parar de pensar em Marimar. Padre Torres e Marimar chegam à pensão de Josefina. Renato desconfia do roubo da pulseira e questiona Angélica. Sérgio vai à pensão pedir um comprimido para Josefina. Marimar fica surpresa ao reconhecer a voz de Sérgio, mas quando sai para vê-lo não o encontra mais. Padre Torres acompanha Marimar até a agência de empregos. Prudência, sem saber que a galinha de Marimar é de estimação, a mata para fazer uma sopa. Pulguento tenta impedir. Marimar sem saber procura trabalho na mansão de seu pai. Angélica passa mal. Marimar chora a morte de sua galinha e Prudência pede desculpas. Marimar chega para trabalhar na casa de seu pai.

Quarta, 23 de novembro
Gustavo pergunta a Marimar quem é ela , a governanta chega e explica que é a nova diarista. Sérgio começa a treinar e diz a Artur que pretende voltar a San Martin para ver Marimar. Gustavo se impressiona com Marimar e diz que o rosto dela lembra a mulher que ele deixou no litoral. Padre Torres decide voltar a San Martin . O detetive procura Padre Torres e pede informações sobre Marimar. Gustavo se encanta com a simplicidade de Marimar. Ele percebe que a garota só tem dois vestidos e decide ajudá-la. Marimar se emociona e chora com a bondade de Gustavo, que pergunta sobre sua vida. Padre Torres não conta ao detetive onde Marimar está, e diz que ela não quer saber nada sobre seu pai. Marimar diz a Gustavo que por enquanto não se sente à vontade para falar com ele sobre sua vida. Gustavo diz a Marimar que ela e o Pulguento podem morar na mansão e eles se mudam para lá. Padre Torres envia a certidão de Marimar. Gustavo leva Marimar para comprar roupas. No vale encantado, Estevão diz a Gema que vai ganhar muito dinheiro para que ela não precise vender flores no clube. Josefina desconfia da bondade de Gustavo. Sérgio deixa a chave de seu apartamento com Josefina e diz que vai até San Martin.

Quinta, 24 de novembro
Sérgio e Artur ficam surpresos ao verem Marimar. No Vale encantado, Brenda com ciúmes de Gema, reclama de Estevão para Bernardo. Marimar sai correndo, Sérgio diz a Artur que a garota se parece muito com Marimar. O detetive comunica a Gustavo que Padre Torres lhe disse que Marimar não quer saber do pai. Gustavo diz a Marimar que vai transformá-la em uma dama. Tia Esperança chega à mansão e pede explicações a Gustavo sobre Marimar e Pulguento. Coração volta para San Martin e pergunta a Padre Torres o que aconteceu com Marimar e seus avós. No Vale encantado Artur se encanta com Gema, Estevão vê e, enciumado, tira satisfações com Artur. Gustavo ensina boas maneiras a Marimar. Tia Esperança desconfia da barriga de Marimar e diz a Gustavo que Marimar está grávida. Angélica escreve para Sérgio e conta muitas mentiras. Coração diz ao padre Torres que Sérgio é um bom homem e que ele só se separou de Marimar por culpa de Angélica e Renato que sempre quiseram separá-los. Sérgio recebe carta de Angélica. Gustavo faz várias perguntas a Marimar para tentar descobrir se ela está grávida. Estevão diz a Bernardo que não admite que desrespeitem Gema. Brenda sugere a Bernardo que não preste mais contas a Gustavo e tire mais proveito dos lucros. Marimar cai da escada. O médico a examina, diz que ela está grávida e que tem uma pequena hemorragia. Marimar acredita que vai morrer e revela a Gustavo o que guarda em sua caixinha.

Sexta, 25 de novembro
Gustavo faz perguntas sobre o pai do filho que ela espera. Sérgio acredita nas mentiras que Angélica lhe escreveu e acha que Marimar já o esqueceu. Bernardo pede a Estevão que pare de vigiar Gema. Tia Esperança encontra a foto da mãe de Marimar e fica impressionada com a semelhança das duas. Marimar conta a Gustavo o que Sérgio fez. Enquanto Marimar dorme, tia Esperança pega a caixinha, descobre que ela é filha de Gustavo e passa a ser amável com ela. Sérgio telefona para a fazenda e pergunta a Angélica onde está Marimar, pois encontrou na capital uma moça muito parecida com ela. Angélica mente e diz que Marimar está em San Martin. Marimar, com a ajuda de Gustavo, se transforma em uma linda mulher. Bernardo, aconselhado por Brenda, engana Gustavo, maquia os resultados e apresenta baixa lucratividade do clube. Marimar vai ao teatro com Gustavo e esbarra em Sérgio que fica impressionado ao constatar a semelhança dela com Marimar. Josefina fica surpresa e desconfiada com a mudança de Marimar. Sérgio chega e Josefina chama Marimar para conhecê-lo.

 

Voltar

Em: http://www.diogofn.com

Free Web Hosting